1ª edição do Samba na Comunidade reúne mais de 400 pessoas na Vila Flamengo

A 1ª edição do ano já confirmou o sucesso do projeto Samba na Comunidade que aconteceu no último sábado (18/05) próximo à quadra do bairro Vila Flamengo. Mais de 400 pessoas assistiram ao show do Grupo Griff, com as melhores músicas do Samba e do Pagode.

O vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo; o secretário de Esporte e Lazer, Henrique Lemes; e o presidente da Câmara de Varginha, vereador Dudu Ottoni participaram do evento que teve entrada gratuita.

Estão programadas quatro apresentações até o final do ano. O projeto é do empreendedor cultural William Santos e é viabilizado pela Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com o apoio do Hospital Varginha.