Institucional | 07.05.15

2ª Feira de maio prossegue até domingo com diversas atrações artísticas

MPB, samba, pop, forró, campeonatinho de skate e duelo de MC são as atrações

feira shows eflyer final

A 2ª Feira de Maio de Economia Criativa prossegue até domingo, sendo de 9h às 22h até o sábado, dia 9/5, e no domingo, dia 10/5, último dia, de 9h às 12h, no complexo Cultural da Praça do ET e Concha Acústica Mariângela Calil, no centro de Varginha

Vale a pena prestigiar e conferir a produção artesanal de Varginha nas 40 tendas com os mais variados artesanatos. Além de uma ampla praça de alimentação, acontecerão shows musicais de quinta a domingo. A realização é da Prefeitura Municipal de Varginha através da Fundação Cultural com apoio da Viacabo, Sebrae, Copasa e EPTV Sul de Minas.

Os shows acontecem na seguinte programação:
7/5 – quinta – às 20h – Vanderson Lopes e banda. Projeto Quinta da Boa Música especial ao Dia das Mães (MPB e Samba)
8/5 – sexta – às 19h – Su Citah trio (Samba, MPB e forró) – às 21h – Negronsa e banda. (MPB, Samba e Pop)
9/5 – sábado – às 15h – Duelo de MC – 16h – Campeonatinho Skate of Game – 19h – show com Os Botinudos do Forró.
10/5 – domingo – 10h – Apresentação do Coral dos Aposentados de Varginha sob a regência da Maestrina Joana D’Arc Garotti Ramos.

Vanderson Lopes:vanderson lopes solo
Violonista, cantor, arranjador e compositor varginhense. Super conhecido pelo constante trabalho realizado nos principais eventos e festivais da região. Vanderson começou na música muito cedo e sempre demonstrou talento e facilidade para domínio vocal e instrumental. Já participou de diversos grupos vocais, bandas e grupos instrumentais. Pela segunda vêz no Projeto QBM, Vanderson promete um selecionado repertório de MPB e muito samba.

Na formação da banda Vanderson Lopes no violão e voz, acompanhado dos experientes músicos Deive Oliveira na guitarra, Mayke Henrique no teclado, cavaco e flauta, Wagner Isidoro (Wagnão) no baixo, e Wagner Santos na bateria.

 

 

 

 

Su Citah trio:  Após se apresentar por dois anos no formato voz e violão, Su Citah traz o formato Trio integrado por Sandra Souza (vocal), Alex Santos (violão) e Gabriel de Paiva (bateria). Seu trabalho consiste em um repertório agradável e dinâmico, desde a MPB e o Samba, passando pelo Baião e outros ritmos nacionais.Su Citah - Sandra Souza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Negronsa e banda:  Com sucesso super reconhecido na região, Negronsa promete aquecer o público com sua versatilidade instrumental e vocal ao lado de sua mega banda interpretando sucessos da MPB, do Samba e muito mais…

negronsa

 

 

 

 

 

 

 

Vai que Vai:
William Do Skate dispensa comentários pela liderança e carisma ao organizar seus eventos. Sem dúvida será sucesso tanto na participação dos MC`s como no campeonatinho Game of skate.

Coral dos Aposentados:
Formado há mais de 05 anos vem abrilhantando inúmeras festas e eventos da cidade. Com cerca de 30 componentes, o Coral apresenta vasto e selecionado repertório do cancioneiro tradicional sob a regência da Maestrina Joana D`Arc Garotti.

feira foto final em baixaConvidados / Participações:
Associação dos Artesãos de Varginha / ASSOART.
Associação Cultural Janete Finati.
Associação de Artesãos AMINARTE.
Associação de Artesãos Gruparte.
Associação dos Aposentados de Varginha.
Projeto Quinta da Boa Música.
Coral dos Aposentados de Varginha.
Grupo de Skatistas e MC de Varginha Vai que Vai.
CDCA.
Grupo das Mães do Colégio Batista.
Sebrae.

Maiores informações no Núcleo de Eventos artísticos da Fundação Cultural pelo telefone (35) 3690 2700