3ª edição do Samba na Comunidade reúne centenas de pessoas

No último domingo (21/07), a 3ª edição do projeto Samba na Comunidade reuniu, de acordo com a organização, 1.280 pessoas na quadra da escola de samba Império da Serrinha, no bairro Santana. O evento teve entrada gratuita e contou com a participação do cantor Pedrinho do Cavaco, que tocou junto com os integrantes do Grupo Griff. No palco, muito samba e pagode que agitaram o público das 15h às 22h.

O Samba na Comunidade é um projeto do empreendedor cultural William Santos, com incentivo da Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio do Hospital Varginha.

Veja as fotos: