5ª da Boa Música apresenta Guns Tributo Brasil

A 335ª edição do 5ª da Boa Música apresenta a banda Guns Tributo Brasil (Guns N’ Roses Cover), da cidade de Lavras. O show será na quinta-feira (14/02), a partir das 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. O projeto é organizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

A Guns Tributo Brasil surgiu em Lavras, em julho de 2005. É formada por Jefferson Gonçalves – vocal (Axl Rose), André Naime – guitarra solo (Slash), Ruan Ayres – guitarra base (Izzy Stradlin), Ramon Sulino – baixo (Duff McKagan) e Lucas Eduardo – bateria (Matt Sorum). Mesmo que o começo tenha sido em Lavras, da atual formação apenas André e Lucas são da cidade. Jefferson é de Campo Belo. Ruan é de Nepomuceno e Ramon, de Três Pontas.

A ideia, que no princípio foi só para lazer dos integrantes, transformou-se no primeiro Guns N’ Roses cover do Sul de Minas. Em 14 anos de estrada, já foram várias apresentações em palcos de toda região.

De acordo com o baixista Ramon Sulino, o repertório da apresentação tem todas as músicas mais conhecidas, mas as menos conhecidas também espaço. “Não podem faltar os clássicos, a exemplo de Sweet Child O’ Mine, Welcome to the Jungle ou Patience, mas sempre tem canções consideradas ‘lado B’ da banda, como Anythings Goes, One in a Million e Double Talkin Jive”, ressalta o baixista.

Contato com a banda:

Ramon Sulino
ramon.sulino@yahoo.com.br
(35) 9 9750-8915