Agenda, Quinta da Boa Música | 12.08.14

5ª da Boa Música com Sissibonaflá

Na abertura show de Eder Oliveira e banda

sissibonafla foto musicosA Fundação Cultural de Varginha confirma a 19ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, Temporada 2014, nesta semana, 14/08, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a conhecida banda Sissibonafla, uma das fundadoras do Projeto, prometendo esquentar o público com o melhor da MPB e do Rock`n Roll dos anos 60 até hoje. Já na abertura show do músico Eder Oliveira e banda.

Segundo Roger Figueiredo, cantor, baixista, tecladista, compositor e um dos fundadores da banda, “vamos tocar de tudo um pouco, da MPB ao Rock nacional e internacional, destacando-se Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e alguns autorais. Já atuamos em grandes eventos e festivais em Minas, como o FENAC, antigo Festival da Canção de Boa Esperança, no Varginha Music Fest e em centenas de espaços e bares da região, mas retornar na QBM é sempre especial, é mais que prazer, só aqui na Estação encontramos este público fiel e conhecedor da boa música. É uma grande festa retornar neste evento que já se tornou referência musical do interior mineiro”, conclui Roger.

Na formação atual da banda os músicos: Alexandre Zalê na guitarra e vocal, Roger Figueiredo no baixo e vocal, Rafael Castro no teclado e Rodrigo Abreu na bateria.

No show de abertura Eder Oliveira e banda pela primeira vez no Projeto QBM, promete aquecer o público com rock e autorais. Na formação Eder no vocal, Mateus e Rafael nas guitarras, Pablo no baixo e Fernando na bateria.

Segundo a produção do Projeto QBM, mais uma vez a segurança será redobrada com a presença tanto da Guarda Civil Municipal como da Polícia Militar, garantindo assim certo conforto, tranqüilidade e mais segurança para os artistas, equipe de produção e para o fiel público que acompanha o Projeto nestes últimos cinco anos de criação.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Pousada Cantagalo em São Tomé das Letras, Lanchonete do Juninho, Gazola Acessórios, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar de Varginha e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

 Contato com a banda – Roger: (35) 8802 6077