Agenda, Corredor Cultural, Quinta da Boa Música | 05.06.17

A Vapor “do pop ao rock” no Quinta da Boa Música

Clássicos do pop ao rock e o bom e tradicional blues

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 269ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 08/06/17, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda A Vapor “do pop ao rock” da vizinha cidade de Três Pontas que promete contagiar o público com clássicos do pop ao rock e o bom e tradicional blues.

“Na estrada desde 2015, a banda trespontana surgiu para fazer um som de qualidade, inspirado em grandes nomes como Led Zeppelin, Creedence, Amy Winehouse, Pink Floyd, The Beatles, entre outros”.

A VAPOR tem como característica o peso do som do Rock e do Blues com a beleza e a força do vocal feminino, hoje sob a responsabilidade da cantora Ennya Biaso, de Lambarí-MG.

Na formação da banda Ennya Biaso no vocal, Samuel Tolentino, na bateria, José Duarte, na guitarra, Dayvid Castro, no baixo e Felipe  Batiston no teclado.

O Projeto Quinta da Boa Música já no oitavo ano e na 269ª edição foi criado em 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

Maiores detalhes: www.varginhacultural.com.br – https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

contato com a banda : Alisson Brito – (35) 9 9833 9354

Facebook – www.facebook.com/avaporoficial