AAPV promove exposição na Casa do Artesão

Lindas peças produzidas por nove artesãs da Associação de Aposentados e Pensionistas de Varginha e Região (AAPV) já podem ser compradas na Casa do Artesão, no Via Café Garden Shopping.

A exposição começou nesta quarta-feira (15/05) e prossegue até 14/06. O horário de funcionamento segue o das demais lojas do shopping.

Duas oficinas gratuitas serão oferecidas ao público. As datas serão divulgadas em breve e as inscrições poderão ser feitas pelo (35) 3690-2700.

A Casa do Artesão é uma parceria da Fundação Cultural de Varginha com o Via Café Garden Shopping. Atualmente, duas associações de artesanato se revezam no espaço.