ACIV realiza evento em comemoração ao dia das crianças

A Associação Comercial de Varginha (ACIV) promove no sábado (06/10), das 10h às 14h, na Estação Ferroviária, um evento em comemoração ao Dia das Crianças. Serão oferecidas diversas atividades. Todas as atrações serão gratuitas.

Haverá a distribuição de algodão doce, pipoca e picolé. Personagens irão animar o local durante todo o evento. Também haverá pintura de rosto e caricatura. Brinquedos infláveis serão disponibilizados na Estação Ferroviária, para que as crianças possam brincar durante as atrações. O evento é uma realização da ACIV em parceria com a Fundação Cultural de Varginha, com intuito de movimentar o comércio da cidade.

Mais informações sobre o Dia das Crianças ACIV podem ser esclarecidas pelo telefone: (35) 3219-3350 ou pelo site www.aciv.com.br.