AVEC faz exposição no Foyer Aurélia Rubião

Até sexta-feira (20/04), a Associação Varginhense de Economia Criativa (AVEC) promove uma exposição de artesanato no Foyer Aurélia Rubião, anexo ao Theatro Municipal Capitólio.

O público poderá comprar peças feitas à mão por preços a partir de R$ 5,00, como acessórios infantis, pesos de porta, porta-papel higiênico, ímãs de geladeira, panos de prato, biscuit, bolsas, mochilas, dentre outras.

A exposição tem o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, e conta com a participação das artesãs Elaine Florisbela, Ana Maria Bispo, Penélope Moraes, Márcia Silva, Maria Dilza Paiva e Daiane Rodrigues.

Para o diretor-superintendente da Fundação, Leandro Acayaba, “exposições como esta no Foyer incentivam e fortalecem o artesanato local em um espaço privilegiado no centro da cidade”.

Exposição de Artesanato da AVEC
Local: Foyer Aurélia Rubião – Theatro Municipal Capitólio – Rua Presidente Antônio Carlos, 522 – Centro
Data: 16 a 20 de abril, das 9h às 18h
Informações: (35) 3690-2721