AVEC promove exposição de artesanato no Foyer do Teatro Capitólio

Até o próximo sábado (14/07), a Associação Varginhense de Economia Criativa (AVEC) ocupa o Foyer Aurélia Rubião, anexo o Teatro Municipal Capitólio. O público poderá comprar dezenas de peças de artesanato, como boneca de pano, porta-papel higiênico, puxa saco, peso de porta, pano de prato, cachecol, aromatizador de ambiente, tapete, água de lençol, bolsa em tecido, ímã, bordado em ponto russo, vagonite de fita, chaveiro, tiara, bate mão, dentre outras.

O horário de funcionamento durante a semana é das 8h às 18h. No sábado, das 8h às 13h. Participam as artesãs Nelci Carlos, Lucilene Carlos, Maria Dilsa de Paiva, Monalisa Delgado, Márcia Silva, Penélope Moraes e Cibele Pereira.

A exposição conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, que cede gratuitamente o espaço. A agenda está aberta para receber propostas para exposição de artes plásticas, esculturas, arquitetura, artes gráficas e artesanato artístico. Mais informações podem ser obtidas pelo (35) 3690-2716.