5ª da Boa Música, Agenda | 11.10.18

Banda A Vapor agita 5ª da Boa Música nesta véspera de feriado

Nesta quinta-feira (11/10), véspera de feriado, o 5ª da Boa Música recebe a banda A Vapor, de Três Pontas. A partir das 20h, na Estação Ferroviária de Varginha, a banda promete uma viagem aos anos 50, 60 e 70. O show é aberto ao público e é uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

A banda A Vapor tem como característica o peso do som do Rock Clássico e do Blues com a beleza e a força do vocal feminino, sob a responsabilidade da cantora Ennya Biaso, de Lambari/MG. Samuel Tolentino, na bateria; José Duarte e Alisson Brito, na guitarra; e Dayvid Castro, no baixo completam o time. O show vai contar ainda com a participação especial de Renata Garcia, no backing vocal e teclado, e Thiago Vilela, no backing vocal.

Na estrada em 2015, a banda trespontana surgiu pra fazer um som de qualidade, inspirado em grandes nomes como Led Zeppelin, Creedence, Amy Winehouse, Pink Floyd, The Beatles, Stevie Ray Vaughan, Queen, Muddy Waters, Etta James, Secos e Molhados, Os Mutantes, Pitty, Raulzito, dentre outros.

Esta é a edição nº 325 do projeto 5ª da Boa Música, criado há nove anos para incentivar, apoiar e valorizar a produção musical de Varginha e também criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o país.

As bandas interessadas em participar devem fazer contato com a produtora cultural Ana Luiza Romanielo pelo telefone (35) 3690-2705 ou pelo e-mail eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.

Contato com a banda:

– José Duarte – (35) 9 9920-8356
www.facebook.com/avaporoficial/
www.instagram.com/avaporoficial/