Quinta da Boa Música | 11.09.13

Banda “Mais do Mesmo” faz tributo à Legião Urbana

claudio jot mais do mesmoNo dia 12/09, às 20h, a banda “Mais do Mesmo”, de Três Corações, é a convidada da 11ª edição do projeto Quinta da Boa Música. A banda apresenta-se na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha e presta um TRIBUTO À LEGIÃO URBANA.

A Banda “Mais do Mesmo” tem se apresentado nos principais espaços da região com enorme sucesso e grande aceitação do público. Formada por experientes músicos de Três Corações, tendo à frente Claudio Joth, nos vocais e violão, Marcos e Tigrão nas guitarras, Marquinho no Teclado, Pedro no baixo e Leo Rodrigues na bateria.

Para Claudio Joth, que já se apresentou com outras formações no Projeto, “é uma grande oportunidade de mostrar nosso novo trabalho, o público da QBM é grande apreciador da boa música, formador de opinião, e sem dúvida vai aprovar nosso especial repertório, num tributo aos desbravadores da Legião que certamente marcaram história da Música Brasileira. Vamos agitar os frequentadores da estação da música nesta semana”, afirma Joth.

MAIS DO MESMO

Os shows começam pontualmente às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]