Agenda, Corredor Cultural, Quinta da Boa Música | 28.08.17

Banda Offence no Quinta da Boa Música

No repertório muito rock n roll e autorais

 

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 281ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, no dia 31/08/17, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando pela primeira vez a banda Offence da cidade de Machado prometendo muito rock’n roll e autorais.

Na formação da banda os músicos Bruno Reis no vocal, Moacir Emidio (“Moa”) na guitarrista, Luciano Lucas (“Saurão”) no baixo, Jonatas Alves (“Joninha”) na guitarrista e Rafa Moreira na bateria.

A Banda foi criada em 2016 em Machado e vem se apresentando com sucesso nos principais espaços e cidades de toda a região como na Skay de Machado e Rock na Cidade em Machado em dezembro de 2016; Apalooza em Varginha em janeiro/2017; Queen’s Pub em Três Corações em janeiro/2017; Garden Pub em Mogi Mirim em fevereiro/2017 dentre outros.

Formada por músicos com mais de quinze anos de estrada, advindos de diversas vertentes do rock and roll, a OFFENCE tem como proposta reproduzir clássicos e tributos de bandas marcantes do rock, tais como Foo Fighters e Audioslave, mantendo-se fiel à pegada e identidade das bandas, sem deixar de colocar nas músicas suas características técnicas próprias.

Nos seus shows, a OFFENCE se destaca pela presença de palco marcante de seus membros, mantendo a intensidade do início ao fim de suas apresentações, sempre com excelente receptividade do público e da crítica. Além de Foo Fighters e Audioslave, o rock pulsante da banda transparece suas demais influências, tais como Alice In Chains, Metallica, System of a Down, Rage Against The Machine e diversas outras.

O Projeto QBM:

O Projeto Quinta da Boa Música que completou seu oitavo ano nesta semana e na 281ª edição, foi criado em agosto de 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o País. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre, Uaiclick, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão

pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

Maiores detalhes: www.varginhacultural.com.br –

https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha/ https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

Links e contato com a banda:

Youtube.com/bandaoffence (no campo busca: banda Offence)

Instagram: @offenceoficial

Facebook.com/offenceoficial (página oficial da banda)

Bruno: (35) 3295-2259 – 9 9886-2306 (inclusive WhatsApp)

EMAIL: [email protected]