5ª da Boa Música, Agenda | 24.09.18

Banda Quantic Void se apresenta no 5ª da Boa Música

Com um repertório formado por Rock, Trash e Grunge, a banda Quantic Void é a atração do projeto 5ª da Boa Música desta semana. Na formação, Monique Saccá (vocalista), Alex Saccá (baterista), Italo Melo (baixista), Umberto Filho (guitarrista) e Elton Rodrigues (guitarrista). O show é nesta quinta-feira (27/08), a partir das 20h, na Estação Ferroviária de Varginha. A entrada é gratuita.

A Quantic Void nasceu no final de 2017 na vizinha Três Pontas após uma grande identificação dos integrantes que já possuem vasta experiência na área musical. O show no 5ª vai contar com músicas do Metallica, Alice in Chains, Red Hot Chili Peppers, Black Sabbath, dentre outros.

Esta é a edição de nº 324 do projeto 5ª da Boa Música, uma iniciativa da Prefeitura de Varginha executada pela Fundação Cultural. Com nove anos de história, o objetivo é transformar a Estação Ferroviária de Varginha num local de reconhecimento do talento das bandas de Varginha e da região, além de proporcionar música de qualidade à população.

As bandas interessadas em tocar no 5ª, podem entrar em contato com a produtora cultural Ana Luiza Romanielo pelo telefone (35) 3690-2705 ou pelo e-mail eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br.

Contato com a banda:

Monique Saccá ou Alex Saccá
Tel.: (35) 9 8851-2198 / 9 8855 7637
E-mail: quanticvoidband@gmail.com