Quinta da Boa Música | 07.05.18

Banda Route 69 é a atração desta Quinta da Boa Música

A Fundação Cultural de Varginha confirma para o dia 10/05 a 306ª edição do projeto Quinta da Boa Música. O show é com a nova banda varginhense “Route 69”, enraizada no rock clássico e blues, com pitadas de progressivo e hard rock dos anos 70. A apresentação começa às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, com entrada franca.

Na formação da banda, Betão na guitarra e vocal; Igor Grandi no baixo e vocal; e Giba na bateria e vocal.

É a primeira vez que a banda se apresenta no Quinta da Boa Música. Ela foi formada em janeiro deste ano por experientes músicos que já possuem ampla trajetória musical em várias formações anteriores. Com pouco tempo de formação, a banda vem alcançando sucesso e aceitação nos diversos shows realizados em espaços culturais e eventos de motociclismo de toda região.


Projeto QBM

O Projeto Quinta da Boa Música, já no nono ano e na 306ª edição, foi criado em agosto de 2009 com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade e criar intercâmbios com grupos da região, do estado e de todo o país. Por meio da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto, promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de lazer, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade, ocupando o importante e histórico espaço cultural que é o conjunto arquitetônico da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje tombado pelo Conselho do Patrimônio Cultural e mantido pela Fundação Cultural de Varginha.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, e especialmente nesta semana a parceria com a banda Route 69 e o apoio da loja Acordes Music Store, do Espaço Livre Distribuidora, Equipe Prevê Vga de Bombeiros Civis, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br
https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha.

Contato com a banda
Beto Teixeira (Betão): (35) 9 9914 7857 ou 9 8886 7857