Quinta da Boa Música | 13.08.13

Banda Velho Vinil é a atração desta semana da QBM

A 7ª edição da Temporada 2013 do Projeto Quinta da Boa Música contará com o show da Banda Velho Vinil. Os músicos se apresentam nesta quinta-feira, dia 15/8, a partir das 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha.

Quinta da Boa Música com a Banda Vinil Velho

A Banda Velho Vinil foi criada em agosto de 2012 e é bastante conhecida do público da Quinta da Boa Música. Os músicos têm em comum a paixão e a influência por sons como Beatles e Pink Floyd. No programa MPB, Rock e Pop de bandas nacionais, como Engenheiros do Hawaii, Raul Seixas dentre outros.

Banda Vinil VelhoA Velho Vinil é formada por Filipe Moraes (violão e voz), André Semionato (guitarra), Rafinha Delfino (baixo e voz) e Márcio Delfino (bateria).

Para o Diretor Superintendente da Fundação Cultural, professor Francisco Graça de Moura, “já estamos na 7ª edição desta nova temporada 2013 e a cada semana recebemos novos elogios e nenhuma queixa foi registrada até hoje. O público tem sido fiel, ordeiro, pontual e acima de tudo caloroso e comprometido com a arte local. Na última semana tivemos a 1ª Exposição de Carros Antigos coordenada em parceria com a Associação Varginhense de Veículos Antigos e que foi um grande sucesso e contou com a participação de mais 50 veículos e com centenas de convidados. É exatamente esta a nossa proposta cultural, inovar nas produções e cada vez mais estreitar os laços com a nossa comunidade. É gratificante ver a fluidez da cultura aqui na Estação Ferroviária de Varginha”, enfatiza o Diretor Superintendente.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Prolife e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]