Quinta da Boa Música | 09.07.13

Banda Yellow Bird é a próxima atração

Banda Yellow Bird é a atração do próximo quintaA Fundação Cultural de Varginha, em continuidade ao programa de apoio e incentivo aos movimentos culturais e artísticos da cidade, confirma mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta quinta, 11/7, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda varginhense Yellow Birds.

A banda formada há mais de 02 anos, já se apresentou em importantes espaços da região dentre eles duas vezes na Quinta da Boa Música, no Plug Rock, no tradicional Encontro de Motociclistas Varginha Moto Fest no Estádio Melão e em inúmeras festas particulares.

Na formação da Yellow Birds, as vozes de Jennifer e Eduardo, Anderson nos teclados, Guilherme na guitarra, Renan no contrabaixo e Eric na bateria. No repertório clássicos do Rock’n Roll dos anos 60 e 70, com destaque especial para The Beatles, Pink Floyd, The Doors, Creedence, Janis Joplin, The Mamas and the Papas, dentre outros.

Logomarca Quinta da Boa MúsicaPara o Professor Francisco Graça de Moura, Diretor Superintendente da Fundação Cultural de Varginha, “o Projeto foi reaberto com chave de ouro na última semana, pois além da excelente performance da jovem Banda Plágio e do simpático e fiel público que lotou os trilhos da Estação Ferroviária, contamos com participação especial e espontânea do artista e caricaturista Ender Desenhista (Endersenhos), que encantou a todos mostrando sua arte pintando rostos à lápis no Hall da Estação, e que prometeu participar de todas as próximas versões da Quinta. Isto mostra a força de um Projeto bem elaborado, e que certamente contará com nosso apoio em todas as versões”, conclui entusiasmado o Professor Francisco.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da TRIBOS S/A, Espaço Livre Distribuidora, Musical Center e de toda imprensa da região.

As próximas bandas confirmadas são: Gambiarra(o retorno), a Beatlemania varginhense, dia 18/7, e a contagiante Banda Sissibonafla, no dia 25/7.

yellow birds face ok

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos como o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]