Quinta da Boa Música | 07.08.13

Esta semana tem exposição de carros antigos e show das bandas Rural Willys e Maverick Blues na Quinta da Boa Música

Na estrada desde 2010, sediada em Monsenhor Paulo, a Rural Willys é formada por experientes e reconhecidos músicos da região especdializados em clássicos do Rock e Standards de Blues.

As 10 composições autorais, reunidas no CD independente PÉS NA ESTRADA, que será lançado especialmente nesta Quinta da Boa Música em Varginha. A composição Abduzido Blues foi selecionada e transformada em um videoclipe que já beira as duas mil visualizações em dois meses de postagem no youtube. A banda vem se apresentando regularmente em encontros de motociclistas, encontros de antigomobilismo e festivais em todo o sul de minas, sempre se destacando por sua energia e sonoridade única.

rural e maverick CARROS ANTIGOS

Na formação os músicos Xandão Bueno no vocal, gaita, teclado e violão; Gustavo Ruz na guitarra violão e vocais; Luiz Paulo Caovila no baixo e vocais; Fernando Silva na guitarra e vocais e Nick Belato na bateria e percussão.

Já para encerrar a noite show da Banda Maverick Blues da cidade de Machado mostrando e melhor de sua trajetória inspirada sempre no velho Rock `n Roll e no bom Blues dos anos 60 até hoje.

rural e maverick bandas divulgação

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Prolife e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]