Casa do Artesão recebe peças da Assoart

Dezenas de peças confeccionadas pelas integrantes da Associação dos Artesãos e Artistas Populares de Varginha (Assoart) estão à venda na Casa do Artesão, localizada no Via Café Garden Shopping.

O público poderá comprar produtos exclusivos, como tapetes em crochê, fantoches, potes decorados, caixas, itens religiosos, pesos de porta, vasos de flores, dentre outros.

A Casa do Artesão fica ao lado do Supermercado BH. A exposição vai até o dia 14 de julho e o horário de atendimento segue o das demais lojas do shopping.

Oficinas de artesanato

Duas oficinas gratuitas de artesanato serão oferecidas pela Assoart: uma no dia 26/06, com um quadrado em crochê de mil e uma utilidades, e outra no dia 11/07, de um chaveiro em crochê e fuxico. As inscrições podem ser feitas na Fundação Cultural pelo (35) 3690-2700, em horário comercial.