Concha Acústica recebe edição especial do Quinta da Boa Música

Acontece nesta quinta, dia 16/10, às 19h30min, na Concha Acústica Mariângela Calil, no centro de Varginha, edição especial do Projeto Quinta da Boa Música em apoio ao Movimento Outubro Rosa e a Motosseata rumo ao Varginha Motor Fest, apresentando as bandas “Visconde e os Sabugosas” e a Banda Plágio de Varginha.

quinta na concha (out rosa) ok

A Banda Visconde e os Sabugosas que abre o show da noite tem como vocalista o super conhecido Luciano Big Dog, que estréia a nova formação prometendo o melhor do velho e bom Rock `n Roll.  Já a Banda Plágio que a cada apresentação vem conquistando maior número de fãs, já tem seu espaço garantido na região com centenas de apresentações nos mais variados eventos como festivais, encontro de motociclistas e sempre com sucesso de público e critica. Super conhecidos na região, a banda preparou novo repertório prometendo balançar o fiel público da QBM que já estava com saudade das Quintas Musicais.

Segundo a produção do Projeto QBM, esta edição especial na Concha acontecerá devido aos inúmeros pedidos do público e também para prestigiar o Varginha Motor Fest, que tradicionalmente vem realizando uma Motosseata na semana que antecede o Varginha Motor Fest, que neste ano realiza a 7ª edição entre 24 e 26 de outubro, no Estádio Municipal Melão.

Outro importante fator é o apoio ao Movimento Outubro Rosa, que vem desenvolvendo amplo trabalho divulgando a Prevenção ao Câncer de Mama na cidade, e que fará uma panfletagem durante as apresentações musicais.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Gazola Acessórios e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.