Institucional, TV Princesa | 30.06.15

Entregue ontem no Ministério das Comunicações toda a documentação que possibilitará a TV Princesa passar do sistema analógico para digital

No Plano de Ação Estratégica e Participativa, divulgado pela Fundação Cultural de Varginha no início do ano, estava prevista, entre as metas, a execução de processo de transposição do sistema analógico para digital da TV Princesa, o que proporcionará uma melhoria na qualidade da imagem e a promoção do avanço tecnológico na emissora. Ontem, dia 29 de junho, em visita à delegacia do Ministério das Comunicações em Belo Horizonte, o diretor superintendente da Fundação Cultural de Varginha, Prof. Francisco Graça de Moura, entregou toda a documentação necessária para a execução da transposição, que possibilitará a colocação da emissora no patamar dos mais avançados padrões de qualidade e recebeu inúmeros elogios dada a qualidade do projeto entregue.

De acordo com o Diretor Superintendente da Fundação Cultural, Prof. Francisco Graça de Moura, “A TV Princesa foi inaugurada no 2º mandato do Prefeito Antônio Silva e agora, em seu 3º mandato, a emissora recebe o mais elevado investimento para sua modernização tecnológica, cumprindo a lei que obriga a digitalização de todas as emissoras.”