Foyer do Theatro Capitólio recebe exposição de artesanato da Aminarte

Até sábado (07/07), o Foyer Aurélia Rubião anexo ao Theatro Capitólio recebe as peças produzidas pelas artesãs da Associação Mineira de Artesanato (Aminarte). O público poderá comprar tapetes em crochê, bolsas em patchwork, necessaire, laços de cabelo, kits de cozinha, porta condimentos, encadernação, orgonite, caixas decorativas, dentre outras.

A exposição funciona até quinta-feira, das 8h às 18h. Na sexta e no sábado, das 8h às 13h. Ela conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

Participam da exposição as artesãs Maria Bernadete Alegro, Roberta Rodrigues, Cássia Cardoso Junqueira, Cláudia Salve, Izabela Salve e Janice Cougo.