II Concurso de Presépios e Oratórios recebe inscrições

Concurso de presepiosJá estão abertas as inscrições para o II Concurso de Presépios e Oratórios da Fundação Cultural de Varginha. Os interessados podem ler o regulamento na íntegra (clicando aqui), preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail da Casa da Cultura casadaculturadevarginha@outlook.com ou entregá-lo pessoalmente no Museu Municipal, localizado à Casa da Cultura (Praça Governador Benedito Valadares, nº 141 – Centro), até o dia 30 de novembro.

Os três primeiros presépios e/ou oratórios classificados pela comissão julgadora receberão prêmios e um certificado de participação será concedido a todos os candidatos.

A premiação acontecerá nos jardins da Casa da Cultura no dia 26 de fevereiro. Os trabalhos ficarão expostos na Casa da Cultura entre 09 de dezembro de 2015 e 06 de janeiro de 2016. O espaço será aberto para visitação e circulação pública de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Serão classificados os 03 (três) presépios e/ou oratórios que receberem maioria absoluta de votos.

Serviço:

II Concurso de Presépios e Oratórios da Fundação Cultural de Varginha