Fundação Cultural inicia projeto “De frente com o Superintendente”

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, fez uma visita à equipe da TV Princesa no início da tarde desta terça-feira (07/05). Esta iniciativa faz parte do projeto “De Frente com o Superintendente”, que buscará a aproximação da diretoria da Fundação com os servidores que atuam na autarquia.

“Foi uma visita extremamente positiva, porque dá possibilidade de um contato mais estreito entre a administração e a equipe”, ressaltou Nyei Nadeia, diretor da TV Princesa.

De acordo com Lindon Lopes, a Fundação Cultural conta hoje com 51 colaboradores na área administrativa, Biblioteca Pública, Museu Municipal, Rádio Melodia FM, Theatro Capitólio e TV Princesa. “Queremos estar próximos da nossa equipe para ouvir de perto as demandas e aprimorar cada vez mais os serviços oferecidos à população varginhense”, afirmou Lindon Lopes.

Ainda segundo o superintendente, todos os órgãos que compõem a Fundação Cultural serão visitados nas próximas semanas. Participaram da visita à TV Princesa, os servidores Mônica Reis de Almeida Cardoso, do Recursos Humanos, e Sérgio Hitoshi Yano, da Contabilidade.