Fundação Cultural lança edição especial da antologia Estação dos Versos

Composta por 20 poesias, a edição especial da antologia Estação dos Versos será lançada na próxima quarta-feira (27/03), a partir das 19h, no Museu Municipal. A iniciativa é da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, e conta com a participação de poetas varginhenses.

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, ressalta que esta edição completa os escritores que não puderam participar da edição lançada durante a Feira Literária de Varginha, em outubro de 2018. “A Prefeitura de Varginha está dando total apoio aos escritores da nossa cidade, pois sabemos das dificuldades que envolvem publicações deste tipo. Com esta edição, mais poetas terão seus trabalhos sendo reconhecidos e, em breve, teremos uma associação que vai fortalecer ainda mais esta divulgação”, explica Lindon Lopes.

No lançamento, os poetas participantes receberão 10 exemplares cada um e ainda poderão declamar a obra para o público ou convidar alguém recitá-la. A partir de quinta-feira (28/03), a publicação ficará disponível online aqui no site da Fundação Cultural.