Galeria de fotos dos ex-prefeitos de Varginha está disponível online

Após a inauguração da Galeria de fotos dos ex-prefeitos de Varginha que ocorreu em 11 de abril, a Fundação Cultural disponibiliza as imagens de todos os ex-governantes da cidade também na internet. Os quadros podem ser acessados clicando aqui. Além deles, há também um folder com as fotografias das sedes do Poder Executivo Municipal.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Leandro Acayaba, disponibilizar os arquivos na internet é uma forma de democratizar as informações. “Os estudantes e a comunidade em geral terão o site da Fundação como referência para pesquisas sobre a história de Varginha. Além das fotos dos ex-prefeitos, estamos reunindo centenas de imagens antigas da cidade, que estão em alta resolução para que possam ser reproduzidas”, destaca Leandro Acayaba.