5ª da Boa Música, Agenda, Estação Ferroviária | 17.12.18

Grupo Brasileirinhos e Banda Evil Zé agitam especial de Natal do 5ª da Boa Música

Na quinta-feira (20/12), o projeto 5ª da Boa Música terá uma edição especial de Natal com show duplo. O Grupo de Choro Brasileirinhos iniciará as apresentações às 19h e a Banda Evil Zé virá logo em seguida, às 20h.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Varginha, que é executada pela Fundação Cultural há nove anos. Vérdi Lúcio Melo, prefeito em exercício de Varginha e diretor superintendente interino da Fundação Cultural, faz um retrospecto. “O 5ª da Boa Música é um projeto de sucesso sendo uma vitrine para músicos varginhenses e de outras localidades e também uma opção de lazer e atração cativa para muitas pessoas”, ressalta.

A apresentação do Grupo Brasileirinhos faz parte do projeto “Choro nas Escolas e Praças”, que é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura. O grupo é formado por Leonardo Chalana (cavaco e bandolim), Homill Júnior (violão), Bruno Vieira (pandeiro) e Felipe Rossi (flauta). No repertório, Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, dentre outras.

A banda Evil Zé é formada por Gabriel Matias (guitarra e voz), Júnior Machado (violão e voz), João Pedro (bateria) e Natan Reis (baixo). O grupo vai apresentar um repertório com Country Rock e Rock ‘n Roll.

Contato com as bandas:

• Grupo Brasileirinhos
Leonardo Chalana
Tel.: (35) 9 9834-3773
www.facebook.com/grupobrasileirinhos

• Banda Evil Zé
Junior Machado
Tel.: (35) 98843-1809
www.facebook.com/evilzecountrynroll/