Herdeiros da Pampa na 5ª da Boa Música

herdeiros da pampa cartaz

No show tributo a Engenheiros do Hawaii

Confirmado a 15ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 24/7, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda varginhense Herdeiros da Pampa prestando um tributo aos lendários Engenheiros do Havaii.

Pela primeira vez na quinta, a banda já possui vasta trajetória com apresentações nos principais espaços da região sempre com boa aceitação do público.

A banda foi fundada em março de 2014, por experientes músicos de Varginha com a intenção inicial de prestar um tributo aos lendários Engenheiros do Havaii. Assim deu início a uma forte formação e com o desafio de resgatar as principais composições do grupo gaucho e interpretar com fidelidade os arranjos originais. Desde a primeira apresentação provaram o bom gosto e a perfeição nos arranjos conquistando todo o público. E, segundo os integrantes da banda, nesta Quinta da Boa Música não será diferente, queremos mostrar nossa qualidade interpretando um repertório que certamente influenciou nossa trajetória musical.

Na formação da banda os músicos Dudu no vocal, Douglas Souza na guitarra, violão e vocal, Wagner no contra baixo, Paulo na guitarra solo e Messias na bateria.

Segundo a produção do Projeto QBM, desde a semana passada que a segurança foi redobrada graças ao empenho tanto da Guarda Civil Municipal como da Polícia Militar, garantindo assim certo conforto, tranqüilidade e mais segurança para os artistas, equipe de produção e para o fiel público que acompanha o Projeto nestes últimos cinco anos de criação.

Próximas atrações confirmadas:

31/7 – Valentina Mangiapelo e banda – abertura com Vinicius Couto (voz e violão) e Dougas na percussão

7/8 – Banda Plágio “retorno”

14/8 – Banda Sissibonafla acústico

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Gazola Acessórios, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar de Varginha e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Contato com a banda:

email: dougradio@hotmail.com