Agenda, Estação Ferroviária, Quinta da Boa Música | 29.04.16

"Jardim do Sapo" se apresenta no Quinta da Boa Música especial

A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural confirma a 233ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, dia 5/5, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda varginhense Jardim do Sapo, uma das fundadoras do Projeto QBM e que comemora nove anos de fundação. O show da semana integra o Projeto 3ª Feira de Economia Criativa de Varginha, que acontecerá de 3 a 7 de maio, de 10h às 22h, com exposições de artesanato, culinária mineira criativa, cervejas artesanais e shows musicais.

A Banda Jardim do Sapo possui excelente trajetória de sucesso com apresentações nos principais espaços da região e todo estado de Minas. O repertório da banda é marcado por autorais e pelas releituras de sucessos como Secos & Molhados, Mutantes, Barão Vermelho e outros porém tudo com uma pegada mais forte, voltada para o rock.

Na formação os músicos Giuliano Magales na guitarra, Ary Gallo na guitarra e vocal, Pablo Brandão Maritan no baixo e vocal e Alodio Tovar Six na bateria.

Para o baterista Alodio, “tocar novamente na QBM é mais que um prazer e sempre um novo desafio. Me lembro das primeiras edições quando não tinha equipamento de som e nem de luz e os próprios músicos que carregavam suas tralhas até a Estação, mais tudo com muita vontade e excelente astral de participar. No começo o público era pequeno, fiel mas formador de opinião, o que certamente contribuiu para o crescimento do Projeto. Vamos dedicar nosso repertório aos melhores momentos da banda nestes 9 anos, e com certeza vai agradar público presente”, conclui Alodio.

Repertório da banda é marcado por autorais e pelas releituras de sucessos como Secos & Molhados, Mutantes, Barão Vermelho e outros porém tudo com uma pegada mais forte, voltada para o rock.

Repertório da banda é marcado por autorais e pelas releituras de sucessos como Secos & Molhados, Mutantes, Barão Vermelho e outros porém tudo com uma pegada mais forte, voltada para o rock.

Quinta da Boa Música

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 e já na 233ª edição tem a realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Restaurante Renascer e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected].
Mais detalhes: https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha