Institucional | 20.07.18

Museu Municipal recebe exposição de poesias do projeto Poetizando

Na próxima segunda e terça-feira (23 e 24/07), o Museu Municipal recebe uma exposição de poesias escritas por poetas que fazem parte do projeto Poetizando.

Poderão ser lidas as poesias escritas por Lívia Rossignoli, Bruno de Lima, Nicolly Maria dos Reis Soares e Moura, Max Paulo Vítor da Silva (Blog Efeito Contrário), Cláudia Assis (Blog Psicologia Poesia e Arte), Glauber Vieira Ferreira, Mariângela Padilha, Wender Reis, dentre outros. Todas elas serão expostas em varais.

De acordo com a poeta Lívia Rossignoli, “o projeto Poetizando tomou forma há uns meses, quando entre uma conversa e outra descobrimos talentosos poetas locais. Pensamos que por meio destas poesias poderíamos tocar no coração das pessoas para um ‘eu’ e um mundo melhor. A poesia é discorrer a alma sobre a folha”.

Na segunda-feira, o horário de visitação é das 7h às 17h. Na terça, a mostra começa também às 7h e a cerimônia de encerramento está marcada para 16h, com uma declamação de poesia feita pela poeta Alice Rossignoli, de apenas 8 anos. O Museu Municipal fica na Praça Governador Benedito Valadares, 141? – Centro (logo abaixo da Igreja Matriz). Mais informações pelo (35) 3690-2716.