Quinta da Boa Música | 19.07.13

No dia 25, é a vez da banda Sissibonaflá agitar o Quinta

Banda SissibonafláA Fundação Cultural de Varginha confirma mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 25/7, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda Sissibonaflá, uma das bandas fundadoras do Projeto, prometendo esquentar o público como o melhor da MPB e do Rock`n Roll dos anos 60 até hoje.

Segundo Roger Figueiredo Ramos, baixista, vocalista e fundador da banda, “vamos tocar de tudo um pouco, da MPB ao Rock nacional e internacional, destacando-se Creedence, Beatles, Pink Floyd, The Who, Mutantes, Raul Seixas, Secos & Molhados e composições próprias. Já tocamos nos principais eventos e espaços culturais da região, mas tocar na QBM é mais que prazer, nunca vimos público tão fiel, educado, amante e conhecedor da boa música como na Quinta da Estação Ferroviária. É mais que uma festa retornar neste evento que já se tornou a maior festival da música do sul de Minas”, conclui entusiasmado o baixista Roger.

Na formação atual da banda os músicos: Zalê na guitarra e vocal, Roger no baixo e vocal, Rodrigo na bateria e Nando na guitarra.

Para o Diretor Superintendente da Fundação Cultural, Professor Francisco Graça de Moura, a cada semana é uma nova satisfação ao ver um público fiel, ordeiro, pontual e acima de tudo caloroso e comprometido com a arte local. “Sem dúvida o Projeto QBM voltou e para ficar na história, temos observado nos freqüentadores pessoas de todas as idades, famílias, casais, todos sem distinção de clero, cor, raça ou religião, e ligados num só objeto que é apoiar e incentivar os movimentos culturais da cidade. É mais que realização ver a fluidez da cultura aqui na Quinta da boa música, enfatiza o Diretor Superintendente.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da TRIBOS S/A, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

Serviço
Evento: Quinta da Boa Música
Apresentação: banda Sissibonaflá
Data: 25/07/2013
Horário: 20h às 22h
Local: Estação Ferroviária de Varginha – Praça Matheus Tavares, 121, centro
Entrada franca

Confira as próximas atrações:

– dia 1/8 – abertura com a banda Scarllet’s, às 19h30min, e show às 20h, com a banda O`ZZ, apresentando um tributo a Ozzy Osbourne;

– 8/8 – “Os Carro VÉIO” – 1ª Exposição de carros antigos no entorno da Estação e shows das bandas Maverick Blues de Machado e Rural Willys de Monsenhor Paulo – no repertório seleção dos velhos e bons Blues de todos os tempos.

– 15/8 – banda Velho Vinil, apresentando MPB, Pop e Rock nos anos 70 até hoje;

– 22/8 – banda Spectral Swing, no repertório MPB, Rock e autorais do compositor e violonista Joelson Ciacci;

– 29/8 – Pigs Floyd, banda formada pela tradicional família Batiston de Varginha (Dinho, Fátima, Felipe, Bruno e Túlio) num tributo à lendária banda Pink Floyd.

 

SISSIBONAFLA BANNER JPEG 2013

Saiba mais sobre o projeto

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da TRIBOS S/A, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Maiores informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

Confira as próximas atrações
– 01/08 – O`ZZ com a família Batiston e convidados
– 08/08 – os carro véio… Maverick Blues e Rural Willys com Xandão Bueno e Fernando Signoretti
– 15/08 Velho Vinil com Rafael Ávila Delfino
– 22/08 Spectral Swing com Joelson Ciacci e 29/8 – Pigs Floyd