Nova exposição do Foyer Aurélia Rubião

Luminárias feitas com cabaça, arte sacra, biscuit, bordados, pintura em madeira, bonecas… Tudo isso pode ser conferido esta semana no Foyer Aurélia Rubião do Theatro Capitólio. Esse trabalho foi desenvolvido por oito artesãs de Varginha e faz parte do “Ocupação dos Espaços Públicos de Cultura pelos Talentos das Comunidades”, projeto estruturante da Fundação Cultural.

Todas as peças expostas estão à venda. A mostra é aberta ao público e vai até sábado, dia 21 de setembro, no Foyer Aurélia Rubião, anexo ao Theatro Municipal Capitólio. O endereço é Rua Presidente Antônio Carlos, 522, no Centro de Varginha. De hoje até sexta-feira, a visitação pode ser feita das 8h às 18h. No sábado, o Foyer abre das 8h às 13h.