Quinta da Boa Música | 03.09.13

O Tal Jethro é a atração desta semana

Logomarca Quinta da Boa Música P&BTudo confirmado para a 10ª edição do Projeto Quinta da Boa Música desta semana, dia 5/9, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha. Às 19h30, show de abertura com Luciano Cachorrão e Bozó, em seguida show da banda O Tal Jethro, apresentando um tributo aos britânicos do Jethro Tull.

Pela segunda vez no Projeto, a banda “oTalJethro” promete esquentar os trilhos da Estação Ferroviária. Na formação os experientes músicos: Régis Albinati nos vocais, violão, guitarra e flauta transversal; Francisco Dib na guitarra, flauta doce e vocais; José Flávio na bateria; Aloísio Palmuti na gaita, percussão, flauta doce e contralto e Gabriel Falcão no contrabaixo.

O Tal Jethro - 05 09 2013

Já na abertura da QBM os super conhecidos do público Luciano Cachorrão no violão e vocais ao lado de Bozó na guitarra e vocais. No repertório de tudo um pouco, desde a MPB até o velho e bom Rock`n`Roll.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

Mais detalhes:
https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha