Orquidário Lumani promove exposição no foyer do Theatro Capitólio

Diversos exemplares de orquídeas do gênero Cattleya estão à venda no Foyer Aurélia Rubião, do Theatro Capitólio, até o próximo sábado (12/01). A exposição é do Orquidário Lumani, de Varginha, e acontece durante a semana das 8h às 18h e no sábado, das 8h às 13h.

Há ainda orquídeas do gênero Vanda e outras exóticas, do Brasil e de outras partes do mundo, além de vasinhos com suculentas. Os preços variam de R$ 10,00 a R$ 45,00. A exposição conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural.

Temporada de exposições aberta no Foyer Aurélia Rubião

As associações interessadas em expor seus trabalhos artesanais devem entrar em contato pelo (35) 3690-2700. As inscrições para o artesanato estão abertas somente para associações. Para os interessados em expor trabalhos em desenho, artes plásticas, fotografias, artes gráficas e esculturas podem requerer o pedido através de pessoa física. Os interessados poderão solicitar a disponibilidade na agenda antes de enviar o pedido para: superintendencia@fundacaoculturaldevarginha.com.br.

O Foyer Aurélia Rubião é considerado um dos espaços mais nobres para exposições em Varginha e é disponibilizado pela Fundação Cultural aos artistas gratuitamente.