Quinta da Boa Música | 29.07.13

O`ZZ Rocks traz o Rock and Roll dos anos 60 a 80

Confirmada mais uma edição do Projeto Quinta da Boa Música para o dia 1/8, às 19h30, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando as bandas varginhenses O`zz Rocks e Scarllet`s.

A Banda O`zz Rocks promete o melhor do velho Rock and Roll dos anos 60 a 80, incluindo as lendárias bandas como Deep Purple, Led Zeppelin, System of a Down, Ozzy Osbourne, Supertramp, The Doors, e muito mais.

quinta foto brenda ok

Na formação, os experientes músicos Adriano Sarto nos Vocais; Rodrigo Berne nas guitarras; Felipe Batiston nos violões, guitarras, teclados e vocais; Allan John no contra-baixo e Bruno na bateria e vocais.

Já a Banda Scarllet`s, estreante na QBM, fará a abertura às 19h30min com seu estilo mais Metalcore e Breakdown apresentando alguns covers e autorais. Na formação os músicos Eliel nos Teclados; Kouts na Bateria e vocal; Pablo no contra baixo e Erick na guitarra e vocal.

Para Bruno Bertola, baterista e vocalista da O`zz Rocks, é mais que uma festa tocar na QBM, “vamos levar uma elaborada seleção do velho Rock and Roll que certamente vai agradar o fiel e exigente público da Quinta. Já toquei com outras formações nos anos anteriores e queremos estrear este novo trabalho com o pé direito lá na Estação,” diz Bruno.

scarllet`s

Já o músico Kouts, baterista e vocalista da banda Scarllet`s, “é mais que um sonho tocar no QBM, pois tentamos por diversas vezes uma vaga no ano passado e nada. Sabemos da dificuldade em divulgar nosso estilo e dos pouquíssimos espaços que a cidade e região oferecem. Acho muito importante a valorização, o destaque e incentivo que este Projeto está oferecendo aos músicos da cidade”, conclui o baterista Kouts.

Para o Diretor Superintendente da Fundação Cultural, Professor Francisco Graça de Moura, “o Projeto QBM já está na sua 5ª edição desde a reabertura da Temporada 2013 e realmente tem nos surpreendido a cada semana pela altíssima qualidade e bom gosto das bandas participantes, o que registramos aqui o reconhecimento pelo excelente trabalho musical das Bandas Plágio, Yellow Birds, Gambiarra e Sissibonafla, que espontaneamente brindaram-nos com seus elaborados repertórios”, afirma o Superintendente.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Prolife e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Maiores informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

O`zz e Scarllet`s face

Confira as próximas atrações:

– 8/8 – “Os Carro VÉIO” – 1ª Exposição de carros antigos no entorno da Estação e shows das bandas Maverick Blues de Machado e Rural Willys de Monsenhor Paulo, que estará lançando seu primeiro CD na Estação – no repertório autorais e seleção dos velhos e bons Blues de todos os tempos.

– 15/8 – banda Velho Vinil, apresentando MPB, Pop e Rock nos anos 70 até hoje;

– 22/8 – banda Spectral Swing, no repertório MPB, Rock e autorais do compositor e guitarrista Joelson Ciacci;

– 29/8 – Pigs Floyd, banda formada pela tradicional família Batiston de Varginha (Dinho, Fátima, Felipe, Bruno e Túlio) num tributo à Pink Floyd.