Lei de Incentivo à Cultura | 28.11.18

Projeto de Ginástica Artística e Acrobática fez espetáculo neste último final de semana

O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática se apresentou no domingo (25/11), no ginásio do Colégio Logos, com o espetáculo Ginástica de Gala, encerrando o ano com muito brilho nas coreografias, acrobacias e movimentos de dança, deixando todos que prestigiaram as alunas encantados com a linda performance.

Cerca de 60 crianças fazem parte do projeto e segundo a empreendedora Daniela Borges Tavares, “as alunas se dedicaram muito durante o ano para conseguir fazer seus melhores movimentos, acrobáticos e ginásticos. Pais e amigos que estiveram presentes na apresentação ficaram encantados com o show de talentos”.

As professoras Tássia Cazelato e Sabrina Nery ficaram muito felizes com os resultados, onde meninas que iniciaram na ginástica no início do ano, não conseguiam realizar nenhum movimento acrobático e neste dia tão especial alcançaram seus objetivos, realizando o que tanto desejaram e finalizando com uma linda apresentação.

O Projeto de Ginástica Artística e Acrobática é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural, do Comic, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio e parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semel e Incentivo da Empresa Oncominas Oncologia Ltda.