Projeto Quinta da Boa Música traz a banda Spectral Swing

spectral 15052014

Tudo confirmado para 8ª edição da Temporada 2014 do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, dia 15/5, às 20h, na plataforma de embarque da Estação Ferroviária de Varginha apresentando a banda SPECTRAL SWING.

Super conhecida no Projeto QBM, a Spectral Swing possui vasta trajetória com inúmeras atuações nos principais espaços e festivais da região, sempre elogiada pela crítica e com grande sucesso de público. No repertório autorais do segundo CD da Banda “SPECTRAL SWING II” e muitas composições novas.

Para Ciacci, compositor e líder da banda, tocar na QBM é mais que um prazer e já faz parte do nosso calendário anual. “Sem dúvida é o público mais caloroso, espontâneo, receptivo e super ligado no som que já encontramos pela frente. Retornar no Projeto é sempre um novo desafio. Vamos mostrar um pouco de nossas antigas composições, sempre swingadas, e muita coisa nova que certamente vai agradar este super fiel público do Projeto QBM”, diz com entusiasmo o vocalista, guitarrista e gaitista Ciacci.

Na formação da banda os experientes músicos Joelson Ciacci nas composições, guitarra, vocal e gaita; Thielão, o apresentador do programa Plugado da TV Princesa, no baixo, Raphael Wagner na guitarra e Valtinho na percussão e bateria.

O Projeto “QBM” é uma realização do Governo da Cidade de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Pousada Cantagalo em São Thomé das Letras, Viacabo, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: eventos@fundacaoculturaldevarginha.com.br

Maiores detalhes:

www.varginhacultural.com.br