Público escolhe os melhores presépios e oratórios de Varginha

Na noite desta terça-feira, dia 06/01, foram divulgados os resultados da premiação do 1º Concurso de Presépios e Oratórios, promovido pela Fundação Cultural de Varginha.

O evento na Casa da Cultura de Varginha foi presidido pelo diretor-superintendente da Fundação Cultural, professor Francisco Graça de Moura e contou ainda com Maria Lucely de Souza Ramos, membro da comissão organizadora, e a diretora do Museu Municipal de Varginha, Anny Meiry Albinati Ramos.

Os participantes receberam um certificado e os classificados por votação popular são:

• 1º Lugar: Hermenegilda da Carvalho Medes – R$ 1.500,00
  • 2º Lugar: Carmem Lucia Martins – R$ 1.000,00
  • 3º Lugar: Antonio Carlos Batista de Souza – R$ 500,00

“Gostaríamos de parabenizar e agradecer a todos os participantes e aos cidadãos que compareceram para apreciação e votação aos nossos expositores, incentivando e conhecendo os talentos de nossa cidade e região”, destaca a diretora do Museu Municipal de Varginha, Anny Meiry Albinati Ramos.

Texto: Anny Meiry Albinati Ramos