Rádio Melodia | 30.11.18

Rádio Melodia: jornalismo o dia inteiro

A partir da próxima segunda-feira (03/12), a Rádio Melodia terá 12h de jornalismo. Serão boletins ao vivo durante toda a programação diurna. Será a primeira emissora de rádio de Varginha a ter equipes de jornalismo durante todo esse tempo.

“Nós temos três jornalistas e estagiários de jornalismo em nosso quadro de colaboradores. O que nós fizemos, com apoio do prefeito e vice, foi redistribuir os horários desses profissionais, fazendo com que a Rádio Melodia passe a ter cobertura jornalística durante o dia todo”, explicou o diretor da emissora, Aristides Ribas Andrade Filho.

No período da manhã, a rádio conta com os jornalistas Keila Costa e Marcelo Paiva para produzir os boletins jornalísticos e o Jornal do Cidadão, que vai ao ar às 11h15.

À tarde, serão boletins ao vivo de hora em hora, produzidos e apresentados pelo jornalista Marcus Madeira.

“Ao final do dia terá também um boletim especial, com duração de 15 minutos, às 17h45. É um horário em que as pessoas estão indo para casa, ideal para ouvir um resumo das principais notícias do dia e também para saber quais serão os principais assuntos do dia seguinte”, diz Ribas.

A Rádio Melodia é sintonizada em 102,3 FM e também pela internet em www.radios.com.br/melodiafm. A emissora integra a Fundação Cultural do Município de Varginha, autarquia da Prefeitura.