Agenda, Estação Ferroviária, Quinta da Boa Música | 29.11.16

Sambarilov é a atração desta Quinta da Boa Música

sambarilov-okNo show, elaborado repertório em comemoração ao centenário do Samba

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 247ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, dia 01/12, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, hoje Corredor Cultural, apresentando a banda varginhense SAMBARILOV, homenageando o centenário do Samba.

Segunda o violonista Daniel Souza, fundador do grupo, “Sambarilov é um grupo de samba que resgata as raízes de um dos mais importantes gêneros musicais do Brasil, para fortalecê-lo ainda mais na vida das pessoas, trazendo otimismo e alegria. Pela primeira vez no concorrido Projeto Quinta da Boa Música, queremos mostrar o que mais gostamos de fazer, que é interpretar fielmente o nosso Samba e com arranjos e roupagem do Samba Rock, Funk e muito Soul. Certamente vamos agradar o fiel público amante da boa música nesta quinta”, afirma Daniel.

Na formação Daniel Souza na voz e violão, Tadeu Cunha no baixo e Gallo Repique na percussão.

O Projeto Quinta da Boa Música, que neste ano virou quinzenal, foi criado com a finalidade única de incentivar, apoiar e valorizar a produção musical na cidade. Através da parceria com músicos e bandas que espontaneamente participam do projeto promove-se junto ao público de todas as idades e sem distinção qualquer, a oportunidade de laser, de entretenimento cultural, proporcionando ainda o acesso livre e gratuito aos bens culturais da cidade.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre Distribuidora, Bar da Estação, Lanchonete do Juninho, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]

Maiores detalhes:

www.varginhacultural.com.brhttps://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

Contato com a banda: Daniel Souza – (35) 9 8409 9300

https://www.facebook.com/sambarilov/?ref=ts&fref=ts