Theatro Capitólio recebe novo show do humorista Matheus Ceará

No domingo (20/01), às 20h30, o humorista Matheus Ceará apresenta o novo show “Papai é uma Piada” no Theatro Capitólio. Os ingressos já estão sendo vendidos por R$35,00 (valor promocional antecipado – todos pagam meia-entrada) no Açaí Club, Hering Store e pelo site MegaBilheteria. A censura é 16 anos. A realização é da MM Produções Artísticas.

Quadros novos, piadas e novas histórias de família. Em 2019, Matheus Ceará se reinventa, em um show com formato inédito. Conta sobre a paternidade, o dia a dia com a filha Ivy, o casamento e as situações mais engraçadas da família.

No quadro “Vocês pedem e eu conto!” o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas. O quadro “Ventríloquo Humano”, com a famosa máscara que brincou com Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Emílio Surita, entre outros, promete muitas risadas. Paródias e imitações também fazem parte deste show surpreendente. E não para por aí! Matheus Ceará traz ainda novidades para o seu show.

Mais informações: (35) 99129-0061 / 99106-7489 -(WhatsApp)