Agenda, Estação Ferroviária, Quinta da Boa Música | 14.06.16

Tributo aos anos 80 é atração da semana no Quinta da Boa Música

No show as melhores bandas nacionais e internacionais que marcaram os anos 80 tributo anos 80 finalizado (2)

A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural confirma a 235ª edição do Projeto Quinta da Boa Música, dia 16/6, às 20h, na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda Tributo aos anos 80 com um selecionado repertório incluindo as bandas nacionais e internacionais que marcaram a década de 80.

Na formação os experientes músicos Alessandro Rato na guitarra e vocal, Luciano Mangiapelo no teclado, Andre Ciacci no baixo e Andre Cazelato na bateria.

No repertorio o melhor do nacional e internacional com as conhecidas bandas Barão Vermelho, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, RPM, Ultraje a Rigor, Ira, Titãs, Capital Inicial, Lulu Santos, Engenheiros do Hawai, Nenhum de Nós, Lobão, Leo Jaime, Blitz e outros. Já os internacionais as bandas Bon Jovi, U2, The Police, Europe, Whitesnake, Van Hallen, Rolling Stones, Creedence, Pink Floyd, Ramones, Eagles, Supertramp, Peter Frampton, Jimmy Hendrix, The Purple entre outros.

A próxima edição do Projeto QBM será no dia 29/6 numa quinta especial dentro da 2ª Feira Literária de Varginha-FLIV, que acontecerá de 29/6 a 2/7, no Corredor Cultural da Estação Ferroviária com diversas tendas montadas nos trilhos para abrigar escritores varginhenses e diversos convidados. Haverá também Praça de Alimentação e Festival de Cervejas Artesanais.

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 e já na 235ª edição tem a realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail:

[email protected]

Maiores detalhes:

www.varginhacultural.com.brhttps://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

 CONTATO COM A BANDA:

Alessandro Rato: (35) 9 8445 4319 – 3214 3936

https://www.facebook.com/tributo.anosoitenta.5?ref=ts&fref=ts

email: [email protected]