Institucional | 05.05.15

Vanderson Lopes e banda no Quinta da Boa Música desta semana

vanderson na quinta 070515

Vanderson Lopes e banda no Quinta da Boa Música desta semana
No show o melhor da MPB e Samba de todos os tempos

A Fundação Cultural de Varginha confirma a 9ª edição da Temporada 2015 do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 7/05, às 20h, na Praça do ET, apresentando o cantor, violonista e compositor Vanderson Lopes e banda.

Nesta semana o Quinta da Boa Música será especial ao Dia das Mães e será apresentado junto à 2ª Feira de Maio da Economia Criativa de Varginha, que estará acontecendo na Praça do ET, de 5 até 10 de maio, de 9h às 22h. Na sexta, dia 8/5 terão duas apresentações, Sandra Souza e trio Su Citah Trio às 19h, e, em seguida Negronsa e banda. No sábado, 9/5, duelo de MC às 15h, Campeonatinho de Skate e às 16h, e às 19h Banda de Forró com Os Botinudos de Varginha. No domingo, às 10h, apresentação de grupos vocais.

Vanderson Lopes:
Violonista, cantor, arranjador e compositor varginhense. Super conhecido pelo constante trabalho realizado nos principais eventos e festivais da região. Vanderson começou na música muito cedo e sempre demonstrou talento e facilidade para domínio vocal e instrumental. Já participou de diversos grupos vocais, bandas e grupos instrumentais. Pela segunda vêz no Projeto QBM, Vanderson promete um selecionado repertório de MPB e muito samba.vanderson lopes solo

Na formação da banda Vanderson Lopes no violão e voz, acompanhado dos experientes músicos Deive Oliveira na guitarra, Mayke Henrique no teclado, cavaco e flauta, Wagner Isidoro (Wagnão) no baixo, e Wagner Santos na bateria.

A Coordenadoria de Eventos Artísticos da Fundação Cultural informa que o Projeto continua temporariamente na Praça do ET, até que as obras de revitalização, restauração e readequação da antiga Estação Ferroviária, sejam licitadas e executadas logo a seguir, para finalmente abrigar o Projeto no seu aconchegante local de origem, porém com mais conforto e segurança, ampla iluminação, colocação de piso ecológico entre os trilhos sem contudo descaracterizar, câmeras no entorno e grades especiais de fechamento.

O Projeto “QBM” é uma realização da Prefeitura de Varginha através da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Gazola Acessórios, Policia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail: [email protected]
Maiores detalhes:
www.varginhacultural.com.br – https://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

contato com Vanderson:
(35) 9814 8549