Agenda, Corredor Cultural, Quinta da Boa Música | 07.03.16

Yellow Bird reabre a temporada 2016 do Projeto Quinta da Boa Música

O show retorna para plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha

 

yellow 100316 (opcional)A Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural confirma o retorno do Projeto Quinta da Boa Música, nesta semana, 10/03, às 20h, no local que originou o Projeto na plataforma de embarque da antiga Estação Ferroviária de Varginha, apresentando a banda varginhense Yellow Birds.

A banda Yellow Birds formada há mais de 04 anos, já se apresentou nos principais espaços da região, dentre eles por quatro vezes no Projeto Quinta da Boa Música, e a cada dia vem demonstrando mais segurança e com maior aceitação tanto do público com da crítica e agora com novos integrantes pretende ampliar mais ainda o elaborado repertório.

Na nova formação da Yellow Birds, Jennifer e Eduardo nas vozes e violões, Anderson nos teclados, Guiliano Magales na guitarra, Renan no contrabaixo e Bruno Bertola na bateria.  No repertório clássicos do Rock’n Roll dos anos 60 e 70, com destaque especial para The Beatles, Pink Floyd, The Doors, Creedence, Janis Joplin, The Mamas and the Papas, dentre outros.

Para o cantor e violonista Eduardo Henrique, “O Quinta da Boa Música” realiza um sistemático trabalho sociocultural onde os músicos locais e da região tem a oportunidade de mostrar seu talento criando sempre uma perspectiva de futuro através da música. A interação com o exigente e fiel público facilita o desenvolvimento de nossa musicalidade. O Projeto é uma verdadeira aula de arte, de intercâmbio, de espontaneidade, mas acima de tudo o maior encontro regional da música de qualidade. Para nós músicos é a maior satisfação e orgulho fazer parte deste importante Projeto. Viva a Quinta, Viva a Boa Música”, conclui Eduardo.

O Projeto “QBM” que foi criado em agosto de 2009 e já na 229ª edição tem a realização da Prefeitura de Varginha por meio da Fundação Cultural e conta com o apoio da Tribos SA, Musical Center, Espaço Livre Distribuidora, Lanchonete do Juninho, Restaurante Renascer, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e de toda imprensa da região.

As bandas interessadas em participar do projeto deverão, inicialmente, solicitar o cadastramento no SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA, pessoalmente ou por e-mail, de segunda a sexta, no horário comercial na sede administrativa da Fundação Cultural na antiga Estação Ferroviária de Varginha, na Praça Matheus Tavares, 121, centro, telefone (35) 3690 2700.

Mais informações na Coordenadoria de Eventos com o Produtor Rosildo Beltrão pelo telefone (35) 3690 2708, ou pelo e-mail:

[email protected]

Mais detalhes:

www.varginhacultural.com.brhttps://www.facebook.com/QuintaDaBoaMusicaEmVarginha

 

Contato com a banda:

Eduardo Henrique:35 9 8828 7100