5ª da Boa Música apresenta live com Vanderson Lopes & banda

A Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, promove nesta quinta-feira (01/07) a edição nº 416 do projeto 5ª da Boa Música. A live começa às 20h e vai contar com a apresentação de Vanderson Lopes (voz e violão), com a participação dos músicos Anderson Pires (teclado), Negronssa (baixo) e Wagner Santos (bateria). A transmissão será por meio do canal Varginha Cultural no Facebook e no YouTube, além de veículos de comunicação parceiros.

O repertório apresentado pela banda será bem eclético envolvendo sucessos do Pop Rock, Samba, Forró Pé de Serra e MPB. “Vou tocar de tudo! Procurei fazer um show bem eclético, como sempre gostei de apresentar meu repertório, que vai de Cartola à Falamansa”, destaca Vanderson Lopes.

Acompanhe o show ao vivo na quinta-feira (01/07), às 20h.

O público poderá assistir ainda pelo Facebook dos parceiros do 5ª da Boa Música, que conta com o apoio, divulgação e retransmissão do Blog do Madeira, Café Mutuca, Diário Correio do Sul, Noticiando Varginha, Rádio Clube FM, Rádio Clube FM Sul de Minas, Rádio MG1, Rádio Melodia FM, Rede Mais / Record TV, SOS Varginha, TV Princesa, Up Varginha, Varginha Digital, Varginha Online, Rádio Lírio Online e Webrádio Vitrola do ET. O 5ª da Boa Música conta ainda com o apoio e divulgação da EPTV Sul de Minas, Folha de Varginha, Gazeta de Varginha e Rádio Itatiaia Sul de Minas, além de outros veículos de imprensa da região.

O 5ª da Boa Música já conta com 11 anos de história e, desde 2020, acontece por meio de lives transmitidas de um estúdio montado no Museu Municipal.