Classe artística promove hoje eleição de membro para Comitê Gestor de Emergência Cultural

Todos os profissionais ligados à área artística de Varginha estão sendo convidados para escolher um membro da sociedade civil para participar do Comitê Gestor de Emergência Cultural.

A eleição será na noite desta segunda-feira (13/07), às 21h, por meio de um grupo no aplicativo WhatsApp. Para participar, basta clicar em bit.ly/forumculturalvga.

Este comitê será instituído pela Prefeitura de Varginha e pela Fundação Cultural para gerir todo processo de seleção dos beneficiados pelas iniciativas de auxílio emergencial, tanto em nível municipal, como federal.

Além do representante da sociedade civil, este comitê será composto por membros do poder executivo, legislativo e classe artística.