Douglas Rosa se apresenta na live do 5ª da Boa Música desta semana

Nesta quinta-feira (30/09), às 20h, o guitarrista, violonista e produtor musical, Douglas Rosa, faz uma apresentação solo na live do projeto 5ª da Boa Música. O show instrumental terá arranjos feitos pelo músico em violão solo com um repertório que passa pela música brasileira, com canções de Djavan, Paulinho Moska, Caetano, Gilberto Gil e Milton Nascimento, além de clássicos da música pop mundial, como Beatles, Queen, dentre outros.

Douglas Rosa conta com mais de 20 anos de carreira. Já trabalhou com vários artistas da região do Sul de Minas e de outros estados, seja acompanhando ou produzindo. Atualmente, tem se dedicado ao trabalho solo, compondo e criando arranjos para violão e guitarra.

O show será transmitido pelo canal Varginha Cultural no Facebook (fb.com/varginhacultural) e no YouTube (youtube.com/varginhacultural), além de veículos de comunicação parceiros.

A live conta com o apoio, divulgação e retransmissão do Facebook do Blog do Madeira, Café Mutuca, Diário Correio do Sul, Noticiando Varginha, Rádio Clube FM, Rádio Clube FM Sul de Minas, Rádio MG1, Rádio Melodia FM, Rede Mais / Record TV, SOS Varginha, TV Princesa, Up Varginha, Varginha Digital, Varginha Online, Rádio Lírio Online e Webrádio Vitrola do ET. O 5ª da Boa Música recebe ainda com o apoio e divulgação da EPTV Sul de Minas, Folha de Varginha, Gazeta de Varginha e Rádio Itatiaia Sul de Minas, além de outros veículos de imprensa da região.

Essa é a edição nº 421 do 5ª da Boa Música que já possui 12 anos de história e, desde 2020, acontece por meio de lives transmitidas de um estúdio montado no Museu Municipal. O projeto é uma realização da Prefeitura de Varginha, com organização da Fundação Cultural.