Fundação Cultural abre vagas de estágio para estudantes de Arquitetura e Engenharia Civil

De 30 de agosto a 09 de setembro, a Fundação Cultural de Varginha estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para Estágio Remunerado. Será oferecida uma vaga para estudantes de Arquitetura e Urbanismo (a partir do 5º período) e uma para estudantes de Engenharia Civil (a partir do 5º período), além de cadastro de reserva.

A jornada será de 6h diárias de segunda a sexta-feira para atuar junto à Coordenadoria Técnica do Patrimônio Cultural, que funciona atualmente no Prédio da Estação Ferroviária, no centro de Varginha. O valor da bolsa é de R$1.147,29.

O edital na íntegra com todas as informações e a ficha de inscrição estão disponíveis na aba Transparência > Concursos e Seleções.

Credenciamento de instituições

Para que os estudantes participem da seleção, as instituições de ensino superior que eles cursam a graduação tem que se credenciar junto à Fundação Cultural de 23/08/2021 a 09/09/2021.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (35) 3690-2718 ou ainda pelo e-mail patrimoniocultural@fundacaoculturaldevarginha.com.br.