Inscrição Lei Aldir Blanc

Antes de iniciar a inscrição, leia atentamente o edital abaixo:

> Atenção: os arquivos enviados pelo formulário não devem ultrapassar 2mb. Os formatos permitidos são: jpg, png, gif, pdf, doc, docx, ppt, pptx e odt.

> Para fazer a inscrição no Sistema Municipal de Cultural (clique aqui) ou para fazer a consulta do Nº no Sistema (clique aqui).

> Assista ao tutorial que explica como se inscrever no edital da Lei Aldir Blanc (clique aqui)

ANEXO I
    1) Dados do projeto

020 - Ponto de Cultura021 - Teatro independente022 - Escola de Música, de Capoeira e de Artes e Estúdios, Companhias e Escolas de Danças023 - Circos024 - Centro Cultural ou Casa de Cultura025 - Museu Comunitário, Centro de Memória e Patrimônio026 - Festa Popular (inclusive o Carnaval e São João e outras de caráter regional)027 - Teatro de rua e demais expressões artísticas e culturais realizadas em espaços públicos028 - Empresa de Diversão e Produção Cultural e Artística029 - Estúdio de Fotografia030 - Produtora de Cinema e Audiovisual031 - Ateliê de Pintura, Moda, Design e Artesanato032 - Associação Cultural033 - Outro

Categoria 1Categoria 2Categoria 3Categoria 4Categoria 5

2) Dados do proponente

3) Resumo da proposta ou projeto

580 caracteres restantes

4) Equipe

Os integrantes acima relacionados autorizam o uso de imagem, individual e/ou em grupo, em todas as fases de execução desse edital.

Atenção! Todos os integrantes devem estar cadastrados no Sistema Municipal de Cultura. O cadastro vai até o dia 23/10/2020 (clique aqui para acessar)

ANEXO II
    5) Descrição da proposta ou projeto

ANEXO III
    6) Currículo do proponente

ANEXO IV
    7) Declaração

Faça o download do arquivo abaixo.

> Declaração - Lei Aldir Blanc

Preencha em um editor de texto (Word ou Libre Office), faça a impressão e envie uma cópia digitalizada no campo abaixo (até 2mb).

ANEXO V

8) Autodeclaração de atuação social ou profissional nas áreas artística e cultural

Declaro estar ciente das condições estabelecidas neste Edital, bem como dos procedimentos exigidos para apresentação dos projetos culturais. Declaro, ainda, ter conhecimento de que a falta de qualquer documento obrigatório previsto no Edital e o preenchimento incorreto dos formulários resultarão na desclassificação do projeto ora apresentado. Declaro, sob as penas previstas na legislação, que as informações prestadas nesta declaração são verdadeiras, e que estou ciente das penalidades previstas no art. 299 do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal*.

Digite as letras e números acima: