Pedrinho do Cavaco e Grupo Griff agitam Samba na Comunidade neste domingo

A 3ª edição do Samba na Comunidade terá a participação especial de Pedrinho do Cavaco. Ele é considerado um dos artistas mais completos do Brasil e atua como cantor, compositor, instrumentista e ator. Além de Pedrinho, o Grupo Griff, de Varginha, agita a galera com muito Samba e Pagode.

O show será neste domingo (21/07), a partir das 15h, na quadra do Império da Serrinha. A entrada é gratuita com nome na lista. É só enviar o nome completo pelo (35) 9 8810-0547.

O projeto é do empreendedor cultural William Santos, com incentivo da Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio do Hospital Varginha.